|
NETVASCO - 08/06/2009 - SEG - 18:53 - Kardec fala de luta por titularidade e suposta renovação de contrato Declarações do atacante Alan Kardec à Rádio Manchete:
PODER SUBSTITUIR ELTON CONTRA O GUARANI
"Não é de hoje e nem de ontem que eu venho trabalhando forte. Desde que eu retornei da Seleção, do Campeonato Sul-Americano Sub-20 que tivemos em fevereiro, eu já venho treinando, querendo conquistar o meu espaço, fazer gols e ajudar - o principal disso tudo, que é o nosso time, a nossa equipe. Acho que eu se tiver oportunidade de poder entrar em campo, correr e ajudar a equipe, com muita garra, muita vontade e fazendo gols, será muito importante também."
SEMPRE TREINAR PARA ESTAR À DISPOSIÇÃO
"Você tem que estar sempre treinando bem e forte durante o dia-a-dia, todo dia que passar, para quando você tiver uma oportunidade, estar preparado, e quando entrar, tentar fazer o seu papel dentro de campo. Não foi diferente quando eu joguei contra o Bangu. Foi uma das minhas primeiras partidas, se eu não me engano, acho que a única partida em que eu entrei como titular, partida oficial nesse ano, no Carioca. Eu consegui fazer uma boa partida, ajudei a equipe, corri bastante e consegui fazer os gols. Acredito que se tiver tranquilidade e calma para trabalhar essa semana, como eu sempre venho trabalhando, e a oportunidade aparecer, eu vou estar preparado."
CONVERSAS COM DORIVAL JÚNIOR SOBRE NÃO ESTAR SENDO APROVEITADO
"Não. Nós não conversamos assim, por que eu não sou utilizado. Mas a relação é boa. A relação do nosso time é uma das melhores que nós temos, porque você não vê distância entre a comissão e os atletas. Todo mundo brinca com todo mundo no dia-a-dia. A relação é tranquila. Ele tem as opções dele e eu tenho que conquistar o meu espaço. Só vou conseguir conquistar alguma coisa trabalhando. A cada dia que passar, eu tenho que trabalhar mais forte ainda para tentar pegar o meu espaço."
VASCO TER DOIS LATERAIS QUE APOIAM O ATAQUE
"Chegando os cruzamentos direto na área, eu tenho maiores chances ainda de fazer os gols, porque nos dois anos que eu passei como profissional em 2007 e 2008, consegui fazer bastante gols com a cabeça. Tendo dois excelentes laterais, como Paulo Sérgio e Ramon, toda hora chegando bola na área, acredito que eu posso fazer os gols e ajudar a minha equipe, que é o mais importante. E, assim, ir ganhando crédito com a torcida e o treinador."
"A cada dia que passar, eu vou tentar lutar mais ainda para conquistar o meu espaço com o treinador e a torcida."
CONTRATO COM O VASCO
"Não teve renovação, até porque, o meu contrato já ia até 2012. Eu até fiquei sabendo por algumas pessoas, que disseram que eu renovei até 2011. Mas não teve isso. O meu contrato mesmo, desde 2007 vai até 2012. A renovação que divulgaram foi até 2011, mas o meu contrato já vai até 2012. Não teve nada."
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 17:37 - Diretoria vascaína pretende enxugar o elenco até o fim deste mês Próxima: 19:02 - Vice de marketing Fábio Fernandes responde nota da Oposição |
|