|
NETVASCO - 07/06/2009 - DOM - 16:12 - Torcedores foram direto de São Januário para a 'night' Calça jeans, tênis e até um perfuminho. Não foi difícil encontrar essas três combinações em São Januário ontem à noite. Com um jogo marcado para às 21 horas, restou aos vascaínos fazer uma “pré” antes da balada com os amigos.
– Daqui eu vou para a Lapa. Pelo Vasco vale o sacrifício. O momento é de apoiar, mas espero aproveitar a noite, de preferência com uma vitória do Vascão – declarou um empolgado Paulo Ribeiro, estudante.
Como o jogo terminou às 23 horas, alguns preferiram não perder mais tempo da “night” e aproveitaram o que o bairro de São Cristóvão – local onde se situa o Estádio de São Januário – oferece: a Feira dos Nordestinos.
– Vou conhecer a Feira de São Cristóvão. O torcedor tem de se conscientizar de que ele vai ser importante nessa trajetória. Vai ser coma ajuda de cada um de nós que o Vasco vai voltar com força no ano que vem. Cada um tem de dar a sua contribuição – disse o estudante de Arquitetura Tiago Nascimento.
Entretanto, não foram muitos os vascaínos que tiveram o mesmo espírito. Somente 5.317 pagantes compareceram à Colina Histórica contra o São Caetano. Esse foi o menor público do Vasco desde o início da Série B. Contra o Brasiliense, na estreia, o público foi de 13.606 pagantes. Já contra o Atlético Goianiense, 13.274 pessoas pagaram para assistir ao jogo.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 15:14 - Juniores: Vasco goleia Macaé em São Januário por 6 a 0 Próxima: 16:14 - Nos anos 50, torcedor-símbolo do Vasco homenageou rival por vitória |
|