|
NETVASCO - 07/06/2009 - DOM - 04:20 - Fernando Prass: Desgaste do time foi físico, não emocional Com um jogador e o técnico expulsos, o Vasco pela primeira vez deixou escapar uma vitória em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Mas após o empate em 0 a 0 com o São Caetano, o grupo cruzmaltino afirma que a maior dificuldade neste sábado foi o aspecto físico.
Segundo o goleiro Fernando Prass, a partida contra o Corinthians, na última quarta-feira, em São Paulo, pelas semifnais da Copa do Brasil, representou um grande desgaste físico para o Vasco, que teve consequências contra o São Caetano. Para o goleiro, este fator ficou mais evidente depois da expulsão de Elton, aos 45 minutos do primeiro tempo.
- Sem um jogador, tivemos de correr o dobro. Eu via no semblante dos nossos atletas um cansaço extremo, mas ainda conseguimos somar um ponto. Há jogos em que deve haver cobrança, mas o de hoje foi diferente. O time estava muito desgastado por causa da partida contra o Corinthians - avaliou o camisa 1.
Fernando Prass afirmou ainda que a eliminação da Copa do Brasil não teve como resultado um time abalado emocionalmente neste sábado. Além de Elton e Dorival Júnior, expulsos, Nilton cometeu falta violenta em Ademir Sopa, mas recebeu apenas o cartão amarelo.
- Naquele lance, o Elton nem lembrou que tinha um cartão, apenas queria terminar a jogada e evitar um contra-ataque, por isso deu o carrinho. Foi excesso de vontade de ajudar vencer e apagar aquela desclassificação.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 04:18 - Eurico Miranda completa 65 anos e, Rui Proença, 87 anos Próxima: 04:22 - Árbitro Leonardo Gaciba nega estar em má fase |
|