Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/06/2009 - SÁB - 15:14 - Juvenil: Vasco derrota Resende no Vasco Barra: 3 a 0

Sáb, 06 de junho de 2009
VASCO 3X0 RESENDE
11:00 no Vasco Barra

Gols de Douglas, Luan e Washinton

Rodada/Classificação: Vasco em 3º

Fluminense X Volta Redonda
Botafogo 1X0 Bangu
Madureira 2X3 Flamengo
Mesquita X Friburguense

O Vasco foi a campo com: Fabrício, Naninho (Yago), Luan, Roni Carlo e Maurinho; Belchior, Pereira (Muralha), Douglas e Marlone (Paulão); Washinton e Dóryan (Leandro). Técnico: Tornado.

O jogo começou muito equilibrado com o time do Resende jogando sem medo e com muita vontade. Com a maioria das jogadas pelo meio, surgiam poucas oportunidades de gol.

Mas o Vasco em um dos raros contra-ataques achou o lateral direito Naninho aberto, driblou um zagueiro e cruzou fechado. O goleiro do resende rebateu a bola nos pés de Douglas que abriu o marcador com facilidade.

A partir daí praticamente só deu Resende no primeiro tempo, principlamente com bolas alçadas na área vindas de cobranças de faltas laterais, que deram muito trabalho ao goleiro Fabrício.

No segundo tempo o técnico Tornado decidiu tirar o atacante Dóryan para colocar o meia Leandro Walace que entrou aberto pelo direita. Logo a seguir substituiu o lateral Naninho por Yago. E foi justamente pela direita que o Vasco mudou o jogo.

Conforme Leandro Wallace ia infernizando pela direita, os meia Douglas e Marlone começaram a ter mais espaços no meio e o Vasco passou a dominar totalmente o jogo. O segundo gol saiu aturalmente a partir da cobrança de escanteio muito bem feita por Maurinho no segundo pau para a cabeçada certeira do zagueiro Luan.

O Vasco manteve o ritmo e novamente pela direita, Leandro Wallace driblou seu marcador, foi à linha de fundo, cruzou rasteiro para um golaço de letra do atacante Washinton, para fechar o placar.

O Vasco ainda teve várias chances de aumentar o marcador com Leandro Wallace, Paulão e Maurinho, mas a partida terminou mesmo nos 3 a 0.


Douglas comemora seu gol


Fonte: Blog de Base/Sempre Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:44 - Fernando Prass quer fazer valer o mando de campo
Próxima: 17:45 - Há 10 anos, Vasco vencia o Urubu por 2 a 0 e conquistava a Taça Rio