|
NETVASCO - 05/06/2009 - SEX - 02:27 - Ramon, sobre morte de torcedor: 'Futebol é para gente feliz' O lateral Ramon estava revoltado, ontem, em São Januário. O jogador considerou absurda a guerra entre torcedores que resultou na morte de um corintiano e num ônibus queimado, durante os tumultos que ocorreram antes e depois do jogo entre Vasco e Corinthians, em São Paulo.
“Tiraram uma vida por nada. Nós vamos sediar uma Copa do Mundo e esta morte repercutirá negativamente”, indignou-se.
Para ele, já passou da hora das autoridades pegarem pesado com os baderneiros.
“Eles não vão para os estádios assistir aos jogos e sim para o enfrentamento, para travarem verdadeiras batalhas. Não sei quem morreu, não conheço a vítima. Mas este tipo de postura violenta não pode ser mais tolerada. A polícia tem que pegar pesado”, comenta.
Ramon teme pela segurança da galera nas finais da Copa do Brasil entre o Corinthians e o Internacional.
“Só espero que estes atos de terrorismo não se repitam. Têm famílias inteiras que vão aos estádio para torcer, curtir um dia feliz. Futebol é para gente feliz e não para quem curte o ódio”, diz.
Fonte: O Dia Online
índice | envie por e-mail Anterior: 01:12 - Tiago prevê 'disputa saudável' contra Fernando Prass Próxima: 08:34 - Mandarino fala sobre briga de torcidas e privilégios a organizadas |
|