Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/06/2009 - SEX - 01:03 - Mandarino já admite que Aloísio só faça sua estreia em agosto

Liberado para trabalhar pela Justiça, mas impedido pelo receio do próprio clube que lhe paga, Aloísio vive uma situação bastante incômoda no Vasco. Os seus advogados pessoais conseguiram a liminar que permite a sua inscrição na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o Vasco resolveu não inscrever o atleta até que a Fifa responda, via CBF, ao seu questionamento sobre a regularidade do procedimento. Ciente de que forças ocultas agem contra a atual diretoria, os cartolas não querem correr risco de ver o que ocorreu no Estadual, com a eliminação da Taça Guanabara, se repita no torneio mais importante do ano para o clube.

Tentando ficar alheio aos problemas, Chulapa vai bem nos treinos, mostrando que o problema para não estar em campo com a camisa do Vasco não é a forma física. O seu empresário, Rafael Angioni, reconhece que o atacante não está feliz com a situação, mas diz que há pouco a fazer.

— A nossa parte foi feita, mas há essa questão de o clube estar querendo eliminar qualquer risco. Pode ser até um pouco de exagero, pois é um caso diferente do que aconteceu com o Jéferson, no Estadual, mas isso não me cabe avaliar. Ele realmente está ansioso, mas agora é aguardar — afirmou Angioni.

O vice de futebol, José Hamílton Mandarino, não descarta a possibilidade de o craque ser escalado apenas na janela de transferências internacionais da Fifa, em agosto.

— Não vamos correr nenhum risco. Temos alguns pareceres, mas estamos avaliando tudo com muita cautela. Em último caso, se não houver jeito, ficaremos alguns jogos sem ele e o escalaremos em agosto.

Fonte: Extra

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:54 - Philipe Coutinho fala sobre amistoso do Vasco na Coreia do Sul
Próxima: 01:12 - Tiago prevê 'disputa saudável' contra Fernando Prass