NETVASCO - 04/06/2009 - QUI - 23:54 - Philipe Coutinho fala sobre amistoso do Vasco na Coreia do Sul "Retorno da Coréia
Estou de volta ao Brasil e, como prometi, trazendo notícias e curiosidades da minha primeira viagem internacional com o time profissional do Vasco. A ida para a Coréia foi muito cansativa. Primeiro foram 12 horas de São Paulo até Los Angeles. Chegando lá, tivemos de esperar três horas para embarcar novamente. Mas isso foi resolvido com uma televisão e um bom jogo de play station. Mais uma vez eu dei um show… hehehehe… brincadeira. Bom, depois de várias partidas, entramos no avião para mais 12 horas de viagem até desembarcar na Coréia. Fomos recebidos com flores e tiramos fotos com uma faixa. O povo é muito educado e fomos muito bem recebidos.
Jogamos no Daejeon World Cup Stadium. O estádio é muito bonito e fiquei impressionado com o tamanho dele. O gramado também estava muito bom para se jogar. Ficou faltando mesmo a vitória. Mas futebol é assim mesmo.
Não mudamos a nossa alimentação por lá. Só estranhei o arroz. Era duro demais e a gente tinha até de cortar com a faca.
O fato mais curioso aconteceu depois do jogo. Ganhamos uma folguinha e fomos dar uma volta pela cidade. Entramos em uma loja de eletrônicos e um coreano me pediu um autógrafo. Ele falava inglês, mas queria que eu escrevesse o nome do filho dele em coreano. Não teve jeito: ele teve de escrever em uma folha e eu copiei. Foi muito engraçado."
Fonte: Site oficial Philipe Coutinho
índice | envie por e-mail Anterior: 23:54 - Rodrigo Caetano pretende reduzir elenco para 33 jogadores Próxima: 01:03 - Mandarino já admite que Aloísio só faça sua estreia em agosto |