|
NETVASCO - 04/06/2009 - QUI - 20:44 - Mandarino, sobre Lotto: 'É uma irresponsabilidade' A Lotto se antecipou à diretoria do Vasco e anunciou em Campinas o acerto para fornecer material esportivo ao clube. Porém, horas após o anúncio feito pelo diretor de operações da empresa italiana, João Augusto Simone, a cúpula cruzmaltina desmentiu em nota oficial a concretização do acordo e ainda admitiu estar buscando um acerto com a Penalty, com quem tem uma dívida de cerca de R$ 8 milhões.
A escolha do fornecedor dividiu opiniões no clube. Enquanto os dirigentes do departamento de futebol preferem a Lotto, justamente para evitar os problemas que ocorreram com o fornecimento da Champs. Os departamentos jurídico e financeiro, por outro lado, preferem a Penalty. Tudo por conta de uma dívida antiga com a empresa.
O vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, admitiu que a Lotto está em vantagem, mas que ainda existe uma negociação em curso com a Penalty.
- Estamos negociando com as duas. Caso haja um acerto com a Pênalti, você consegue um novo valor de patrocínio e ainda acerta o pagamento da dívida. A pessoa que confirmou o acerto com a Lotto está equivocada. Não acredito que a Lotto tenha feito isso. É uma irresponsabilidade – disse Mandarino, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
No anúncio feito em Campinas durante o lançamento do material esportivo da Ponte Prete, o diretor da Lotto chegou a informar a duração do contrato, que seria até 2012. A empresa já até mandou comunicado aos lojistas dizendo que fará o envio de material do clube em breve.
No intervalo do confronto com o Corinthians, na última quarta-feira, o presidente Roberto Dinamite também deixou no ar o acerto com a empresa italiana.
- Tivemos uma reunião importante na quarta-feira, mas ainda faltam algumas pequenas coisas – informou o dirigente.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 20:42 - Diretoria do Vitória de Guimarães desmente interesse em Alan Kardec Próxima: 20:47 - Jogadores do Vasco lamentam episódio de violência entre torcidas |
|