Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/06/2009 - QUI - 17:43 - Amaral fala da eliminação na Copa do Brasil

Confira declarações do volante Amaral, em entrevista à Rádio Brasil:

TORCEDORES DO VASCO TEREM APLAUDIDO O TIME NO PACAEMBU

"Eles reconheceram o trabalho, estão reconhecendo um trabalho que está sendo feito desde o início do ano. Na partida de ontem, com muita dignidade e muita dedicação. Infelizmente, acabamos sendo eliminados no primeiro tempo que a gente fez no Maracanã. Mas agora é bola para frente. Acho que a gente tem uma competição que, desde o início do ano, todo mundo diz que o mais importante para o Vasco é poder retornar à primeira divisão. Levantar a cabeça agora no resto da semana e trabalhar para o Brasileiro."

PRIMEIRO TEMPO NO MARACANÃ

"No primeiro tempo no Maracanã, como frisei depois do jogo lá, a equipe entrou um pouco apática, um pouco longe, deixando os caras jogarem, o time do Corinthians jogar e tocar a bola. No segundo tempo voltamos bem. Na partida de ontem contra o Corinthians, era tudo ou nada. Só nos restava a vitória. Colocamos na cabeça que tínhamos que vencer, e lutamos até o final. Infelizmente, não conseguimos."

VASCO PRONTO PARA ENFRENTAR QUALQUER EQUIPE DO BRASIL

"Com certeza. Mostramos isso na noite de ontem, contra uma equipe que foi campeã estadual, campeã da Série B no ano passado, chegou na final da Copa do Brasil também, com excelentes jogadores, jogadores de nome. Acho que o Vasco está preparado para tudo, principalmente a Série B."

DE JOGADOR CRITICADO A ELOGIADO

"O meu futebol, eu posso dizer que não mudou nada. Infelizmente, quando a equipe toda não está bem, alguns são sacrificados. Infelizmente, eu fui um desses jogadores. Mas é normal. Acho que você tem que ter cabeça para trabalhar, junto com a sua família, aquela força que vem por trás. Esse ano, os jogadores novos, todo mundo querendo, um ajudando o outro. Com certeza, estão me dando muita ajuda os meus companheiros. a minha família e o Dorival. Acho que é bola para frente. Eu voltei esse ano para o Vasco para poder conquistar um título. Infelizmente, no Estadual e na Copa do Brasil não deu. Eu tenho certeza que a gente vai conseguir o da Série B, para poder botar o Vasco na primeira divisão."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:40 - Ramon diz que Vasco foi eliminado no 1º tempo do jogo no Maracanã
Próxima: 20:02 - Uniformes usados nesta 4ª têm características semelhantes aos da Penalty