|
NETVASCO - 04/06/2009 - QUI - 16:09 - Ricardo Teixeira isenta CBF de culpa por morte em briga de torcidas Na tentativa de isentar o futebol de responsabilidade sobre a morte de um torcedor, na madrugada de quinta-feira, após a partida entre Vasco e o Corinthians, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, disse que o episódio é caso de polícia.
Apesar de afirmar que não teve ciência do que ocorreu, pois chegou de viagem nesta quinta, o dirigente destacou o fato de o crime ter ocorrido fora do estádio.
- Aconteceu dentro do campo? - indagou o presidente da CBF - (Como não ocorreu) Então é o que tenho dito sempre. Tudo aquilo que se passa fora do campo é problema de polícia. Certamente, em todas as cidades do Brasil, ontem (quarta), aconteceram fatos violentos que não têm nada a ver com futebol. Violência extracampo, fora da área dos estádios, na realidade, é um problema de polícia.
Durante a manhã desta quinta-feira, o presidente da CBF esteve no Palácio da Cidade, sede do governo municipal, em Botafogo, na Zona Sul, onde celebrou vários acordos para a realização da Copa do Mundo de 2014, no Rio. Entre os contratos assinados estão a oferta da capital carioca para construir o Centro de Mídia do Mundial, além de abrigar a sede da Fifa.
Fonte: Globo Online
índice | envie por e-mail Anterior: 15:45 - Identificado torcedor morto antes de Corinthians x Vasco Próxima: 17:40 - Ramon diz que Vasco foi eliminado no 1º tempo do jogo no Maracanã |
|