|
NETVASCO - 04/06/2009 - QUI - 00:36 - Carlos Alberto: 'Lamento pela torcida' O meia Carlos Alberto deixou o gramado do Pacaembu após o empate em 0 a 0 com o Corinthians lamentando a eliminação da Copa do Brasil. Na saída do campo, o jogador fez questão de enaltecer o apoio dos torcedores, que foram a São Paulo incentivar o time de São Januário.
- A torcida veio nos incentivar, mas não conseguimos. Tivemos a chance, mas a bola não entrou. A vida do atleta é isso aí. Um precisa ganhar. Competimos, lutamos jogada a jogada, mas a bola não entrou. Lamento pela torcida. Ela é sofrida e está tendo um comportamento exemplar – disse o jogador.
Questionado sobre a falta de gols do Vasco nesta quarta-feira, Carlos Alberto preferiu não culpar nenhum dos companheiros. Para ele, a vida continua e o objetivo cruzmaltino em 2009 é retornar à Série A na próxima temporada.
- Não tem que lamentar nada. Tenho que exaltar os meus companheiros que lutaram, tiveram brilho. O Corinthians teve os méritos dele de empatar. É um time guerreiro, jovem. Não sei se é justo ou injusto, não cabe a mim julgar. Vamos levantar a cabeça. A vida não acaba aqui. Já ganhei muitas coisas e perdi outras. Vida que segue – afirmou o capitão vascaíno.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 00:30 - Após eliminação na Copa do Brasil, Léo Lima quer o título da Série B Próxima: 00:38 - Goleiros de Vasco e Corinthians impediram que a rede fosse balançada |
|