Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/06/2009 - QUA - 11:15 - Horas antes da semifinal, vascaínos passam despercebidos em São Paulo

A delegação do Vasco ainda não foi notada em São Paulo. Desde de o fim da tarde da última terça-feira na capital paulista, os jogadores não encontraram um torcedor sequer até o momento. Nem a torcida do Corinthians, que era esperada para fazer uma recepção “calorosa”, ou os vascaínos estavam no hotel onde o grupo está hospedado, próximo ao aeroporto de Congonhas.

Tudo indica que o primeiro contato dos jogadores com os rivais ou com a própria torcida só acontecerá mesmo no Pacaembu, palco do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A comissão técnica ainda não divulgou, mas a tendência é que a delegação saia do hotel para o estádio por volta das 19h30m.

Diferentemente da semifinal do ano passado, contra o Sport, no Recife, quando os torcedores pernambucanos fizeram um foguetório na porta do hotel, o encontro com os corintianos, por enquanto, está tranquilo.

Para o técnico Dorival Júnior, a preparação em Curitiba e o descanso ajudaram o grupo a recarregar as baterias. Na partida do último sábado, contra o Paraná, os titulares foram poupados para o duelo diante dos paulistas.

- A recuperação foi importante. Queira ou não, nós atuamos em um campo no qual a areia ainda estava aparecendo, o campo era pesado. A medida foi adequada. Do contrário, nós teríamos uma dificuldade maior para esse compromisso. O que eu vejo é que as medidas tomadas foram acertadas. Agora, dentro de campo, o que vai decidir é a postura de cada um – analisou Dorival Júnior.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:05 - Confira a entrevista de Fernando Prass ao GloboEsporte.com
Próxima: 11:45 - Dorival Jr. elogia Léo Lima e diz que é seu homem de confiança