Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/06/2009 - TER - 10:50 - Ter visto o jogo de ida das tribunas motiva Carlos Alberto a orientar o time

Suspenso do primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na semana passada, o meia Carlos Alberto fez uma revelação curiosa à imprensa. Segundo o jogador, o fato de ter ficado na tribuna de honra do Maracanã o ajudou a perceber algumas situações no Vasco e no time paulista, adversário desta quarta-feira, no Pacaembu.

- Às vezes, vendo o jogo de dentro do campo você tem dificuldades, até pelas coisas do jogo, pelo desgaste. Você não consegue ver a maneira que você joga – revelou.

Para o jogo desta quarta-feira, Carlos Alberto afirmou que vai ser chato com os seus companheiros para que o Vasco consiga o seu objetivo, que é chega à final da Copa do Brasil.

- A gente tem que ser chato para caramba um com o outro nesse jogo para chegar à final. A gente precisa pensar grande, no que proporciona chegar à final, na valorização de cada um. Tudo isso precisa ser pesado. Cada um buscar a sua motivação pessoal nessa partida e lembrar que é um momento em que todos os times do Brasil queriam ter. É muito bom decidir e eu estava sentindo falta disso. O último que eu decidi foi em 2007 e sinto falta disso aí – disse o capitão cruzmaltino.

Fonte: GloboEsporte.com



índice | envie por e-mail

Anterior: 09:48 - Amaral: 'Temos que entrar ligados'
Próxima: 10:54 - Léo Lima treina entre titulares e deve jogar contra o Corinthians