|
NETVASCO - 01/06/2009 - SEG - 18:50 - Mandarino fala sobre fornecedora e camisas do Vasco Declarações do 2º vice-presidente geral e vice-presidente de futebol José Hamilton Mandarino à Rádio Manchete:
NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO
"Naturalmente que a curiosidade de vocês é sobre essa questão que envolve o fornecimento de material esportivo. Eu queria dizer o seguinte. Nós estamos analisando três propostas que nos foram colocadas. É uma análise que vem sendo conduzida pelo nosso vice-presidente de marketing, o Fábio Fernandes, já em uma discussão, em um estágio bastante adiantado. Eu creio que essa semana nós tenhamos condição de definir. Estamos fazendo uma análise comparativa entre essas propostas, para ver qual a mais vantajosa para nós. Eu creio que provavelmente na quinta-feira, na quarta ou quinta-feira nós tenhamos uma definição."
CHAMPS PODER PERMANECER COMO O FORNECEDOR
"Eu vou dar aqui a minha opinião. Talvez não seja nem a minha opinião, mas o conjunto dos diretores do clube. Nós estamos já há cerca de 45, 60 dias tentando uma definição. Viemos tentando ao longo de todo esse tempo uma solução para os problemas que a Champs passou a apresentar. A solução não veio. Eu não creio, a essa altura, que seja possível qualquer tipo de reversão, ainda mais porque o próprio clube tomou a iniciativa de denunciar, de rescindir o contrato. Se a solução não veio até aqui, por que eu poderia supor que houvesse alguma condição de superação desses problemas? Eu creio que não, que isso é uma coisa que não terá volta."
UNIFORME CONTRA O CORINTHIANS
"Nós temos um compromisso de estampar a publicidade da ALE, que é uma distribuidora de petróleo, e que já vem fazendo alguns contratos conosco. Esse será o terceiro jogo. Ela já tinha feito o primeiro [Vasco 0x4 Botafogo, pela Taça Rio] e depois fez um contrato conosco para que nós estampássemos nos dois jogos com o Corinthians a propaganda da empresa. Nós iremos com essa propaganda na camisa e vestiremos um uniforme sem, eu diria, marca da sua origem. Não vai estampar qualquer marca de fornecedor de material esportivo."
CAMISA CONTRA O PARANÁ
"Não vai ser semelhante, não. Em termos propriamente de concepção, não vai ser semelhante. A de sábado também foi, eu diria, uma alternativa um tanto improvisada. Dessa feita não será isso. Será um uniforme feito para o jogo de quarta-feira. Só não vai estampar marca de fornecedor."
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 16:56 - Dorival Jr., sobre Corinthians: 'É um time quase completo' Próxima: 18:57 - Mandarino não crê em pressão do Corinthians sobre Leonardo Gaciba |
|