|
NETVASCO - 01/06/2009 - SEG - 00:42 - Mandarino diz que opção pelo Maracanã impulsionou patrocínios Se o resultado ideal para o vasco seria a vitória no Maracanã, pelo menos pelo lado financeiro não faltou o que comemorar. Uma rápida análise do borderô assusta: de um total de receita de R$1.389.015,50, o clube ficou com apenas R$735.689,00, pouco mais da metade do montante, incluindo na mordida uma penhora de R$164 mil. Porém, somados os valores do patrocínio da Lupo, que será estampado nos dois jogos por R$60 mil, e da rede de postos Ale, que pagou R$320 mil para expor a marca no uniforme nas duas partidas, o clube faturou um total de R$1,115 milhão.
Para efeito de comparação, nos quatro jogos de competições nacionais — Série B do Brasileiro e Copa do Brasil — realizados em São Januário este ano, a soma das rendas líquidas foi de aproximadamente R$455 mil, 62% do valor da renda líquida da partida de quarta-feira contra o Corinthians.
— Os patrocínios que conseguimos para os jogos foram impulsionados, também, pelo fato de o jogo ser no Maracanã. A exposição é maior — disse José Hamílton Mandarino, vice de futebol do Vasco.
Fonte: Extra
índice | envie por e-mail Anterior: 00:37 - Sete mil cadastrados já são efetivamente sócios do Vasco Próxima: 00:50 - Hoje, 2ª-feira, é dia de 'Casaca no Rádio' |
|