|
NETVASCO - 30/05/2009 - SÁB - 22:51 - Infantil: Vasco vence o Bangu em Moça Bonita: 2 a 1Sáb, 30 de maio de 2009
BANGU 1X2 VASCO
09:00h em Moça Bonita
Os dois gols foram de Rômulo
O Vasco foi a campo com: Diego, Valton, Matheus, Jânio e Rhuan; Waldir, Renato, Rafinha e Henrique; Rômulo e Marquinhos. Técnico William
A manhã nublada não afastou a torcida do Bangu do compromisso com seus garotos e foi em bom número assistir à partida contra o infantil do Vasco.
O jogo desde o início estava sobre controle vascaíno, com o centroavante Rômulo levando clara vantagem sobre a zaga adversária até que aos 25 do primeiro tempo o volante Waldir fez ótimo lançamento que deixou o atacante livre para da entrada da área marcar o primeiro gol do Vasco.
Após o gol o panorama da partida não se alterou até que o juíz marcou pênalti, aos 33′, numa bola que bateu na mão de Waldir dentro da área.
Diego ainda foi na bola mas ela foi batida para fora. Depois do susto, o Vasco voltou a pressionar e no finalzinho do primeiro tempo ampliou o marcador novamente através de Rômulo.
No segundo tempo o jogo ficou contralado até a sua metada quando o técnico William começou a fazer as alterações na equipe, incentivados pela sua torcida, os menonos do Bangu foram na base da vontade para cima do Vasco. Renato, Waldir e os zagueiros Matheus e Jânio passaram a ter mais trabalho defensivo.
O Bangu não penetrava na área vascaína, mas ainda assim, alcançou o gol através de uma cobrança de falta despretensiosa que descaiu entre o goleiro Marlon, que havia substituido Diego, e a zaga, que foi concluída com oportunismo pelo atacante banguense.
Mesmo inflamando a torcida, o Vasco soube administrar o resultado até o final.
Fonte: Blog de Base/Sempre Vasco índice | envie por e-mail Anterior: 22:49 - Nilton: 'O torcedor pode acreditar porque nós acreditamos' Próxima: 22:52 - Juvenil: Vasco derrota Bangu fora de casa: 2 a 0 |
|