|
NETVASCO - 29/05/2009 - SEX - 22:31 - Juniores: Tribunal nega recurso e mantém suspensão ao zagueiro Marcelo O Zagueiro Marcelo que havia sido condenado à pena máxima de 3 partidas ao ser denunciado no art. 250 devido à expulsão pelo segundo cartão amarelo recebido na partida contra o Bangu, dia 5 de abril, teve seu pedido de recurso voluntário negado por maioria dos votos e a pena mantida.
O Vasco que não havia enviado um representante legal para o atleta no dia do julgamento, entrou com um recurso com efeito suspensivo que, por ter sido aceito, possibilitou que o atleta disputasse normalmente a partida do dia 20 de maio contra o Boavista.
Porém, no julgamento do recurso que ocorreu neste dia 26 de maio, onde o atleta foi representado pela Dra. Anália Chagas, o Tribunal de Justiça Desportiva decidiu:
No mérito por maioria, conheceu do recurso e negou provimento, mantendo a decisão da 5ª CDR, ficando o recorrente suspenso em 3 (três) partidas, quanto à imputação do art. 250 CBJD. Voto vencido dos auditores Dr. Sérgio Saraiva e Dr. Márcio Amaral que absolviam o denunciado.
Marcelo foi um dos atletas relacionados para excurcionar pelo Vasco à Coreia e embarcou, coincidentemente, no mesmo dia do julgamento, com previsão de retorno para o dia 2 de junho. Sendo assim, já não enfrentaria o próximo adversário do Vasco, Volta Redonda, no dia 30, e só será desfalque devido à suapensão na partida seguinte, dia 6 de junho, contra o Macaé.
Fonte: Blog de Base/Sempre Vasco
índice | envie por e-mail Anterior: 22:27 - Leonardo: 'A atitude continuará a mesma' Próxima: 22:35 - Juniores: Já fora da briga, Vasco tem 5ª melhor campanha do Estadual |
|