|
NETVASCO - 29/05/2009 - SEX - 15:50 - Presidente Lula diz estar dividido, mas que torcerá pelo CorinthiansDividido entre os seus dois times de coração, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que vai torcer por um empate entre Vasco e Corinthians na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, que será realizada na quarta-feira, no Pacaembu.
"Espero que o Vasco empate por 0 a 0, assim volta para o Rio sem perder e o Corinthians fica com o direito de disputar a final da Copa do Brasil com o Internacional", disse Lula, em evento na Favela de Manguinhos, zona norte do Rio.
O Inter venceu o primeiro jogo por 3 a 1 sobre o Coritiba e está perto da decisão do torneio nacional.
Depois de ouvir muitos gritos de "Mengo, Mengo, Mengo", Lula brincou que pode virar casaca. "Outra vez que eu vier aqui e vocês me provocarem com o Vasco, vou virar flamenguista", disse Lula, que ouviu na seqüência os gritos "Uh, o Lula é do Mengão".
Durante a inauguração do Complexo Poliesportivo em Manguinhos, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador do Estado do Rio, Sérgio Cabral, simularam uma disputa de pênaltis. A brincadeira entre as autoridades pode ser uma prévia do que pode acontecer na próxima quarta-feira, quando o Corinthians, de Lula, recebe o Vasco, de Cabral, no Pacaembu, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Em caso de novo empate por 1 a 1 entre as equipes, a disputa da vaga nas finais será em cobranças de penalidades. O Timão se classifica em caso de vitória ou empate sem gols. Os cruzmaltinos precisam vencer ou empatar a partir de 2 a 2 na capital paulista.
Fonte: Terra índice | envie por e-mail Anterior: 15:48 - Campanha 'O Vasco é meu' já registrou mais de 20 mil cadastros Próxima: 15:59 - Dorival Júnior: 'O Vasco é um só' |
|