|
NETVASCO - 28/05/2009 - QUI - 16:52 - Por precaução, Aloísio segue fora do time Aloísio já conseguiu uma autorização da Justiça do Trabalho para jogar no Brasil, mas ainda deve ficar algum tempo do lado de fora dos gramados. Acontece que, como o Vasco não conseguiu sua liberação através da Justiça Desportiva, o clube teme que aconteça o mesmo que ocorreu no fatídico "Caso Jeferson". Na ocasião, o clube recorreu à Justiça comum para liberar o meio-campista para atuar na estreia do Carioca e acabou perdendo seis pontos no primeiro turno da competição, ficando de fora das semifinais da Taça Guanabara. O medo é que o mesmo ocorra na Série B, por isso o jogador não encara o Paraná amanhã.
"As siuações do Jeferson e do Aloísio são distintas, mas nós precisamos andar no caminho da segurança. Existe uma "zona cinzenta" nesse aspecto jurídico. Estamos fazendo um regime de consultas para saber se teremos problemas caso coloquemos ele em campo", disse o vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, ao JORNAL DOS SPORTS.
Fonte: JS Online
índice | envie por e-mail Anterior: 15:30 - Vascaínos pagam R$ 30 por ingresso para o jogo contra o Paraná Próxima: 16:56 - Mandarino não vê Juninho com um sonho impossível |
|