|
NETVASCO - 28/05/2009 - QUI - 15:13 - Jéferson atribui atuação regular à falta de ritmo Em entrevista à Super Rádio Brasil, o meia do Vasco Jéferson comenta sua participação no jogo de ontem, contra o Corinthians, em que o Gigante da Colina empatou em 1 a 1:
"Realmente, até eu mesmo esperava um pouco mais. Infelizmente, fiquei muito tempo parado. Procurei não pensar muito durante a partida. Até fiscamente eu não estava me sentindo mal. O que pesou mais foi o fator ritmo. Então, complicou um pouco, acabei errando uns gols que não costumo errar. Mas aconteceu, eu só vou voltar ao normal jogando. Então, a cada oportunidade que eu tiver em campo, vou readquirinido esse tempo de bola, esse ritmo de jogo, para poder voltar ao normal."
De qual fundamento Jéferson se ressentiu mais ontem ou só se ressentiu do preparo físico?
"O que eu mais senti foi realmente o ritmo. Alguns passes bobos que eu não costumo errar, que é o meu forte, até em questão de lançamentos, que eu não costumo errar. A parte física até eu não senti muito. Claro que não estou 100% [da parte física], mas o que pesou mesmo foi falta de ritmo de jogo."
Um jogo menos importante, como o próximo, contra o Paraná, e uma boa oportunidade para readquirir esse ritmo de jogo?
"Com certeza. Acho que agora, o principal é eu ir voltando, aos poucos, jogando, para eu readquirir a minha forma normal. Se trata de um jogo importante, sim, mas não é um jogo decisivo. Então, eu espero poder atuar para ir readquirindo esse ritmo de jogo e a forma 100% o mais rápido possível, para poder voltar a jogar bem, poder voltar a fazer gol e poder dar alegria a essa torcida."
Em poucas partidas, pode voltar o Jéferson do Carioca?
"Vou fazer o possível para poder readquirir essa forma, logo. Isso depende dos jogos. Espero estar presente no jogo do Paraná para poder, a cada dia, a cada jogo, readquirir essa forma o mais rápido possível."
Fonte: Supervasco
índice | envie por e-mail Anterior: 15:10 - Preparador diz que Dorival só poupará jogadores por necessidade Próxima: 15:30 - Vascaínos pagam R$ 30 por ingresso para o jogo contra o Paraná |
|