|
NETVASCO - 28/05/2009 - QUI - 13:01 - Mãe de Juninho diz que ele não fica na Europa Juninho se despediu do Lyon (FRA) e deixou os vascaínos com água na boca diante da possibilidade da sonhada volta. Ontem, o ídolo foi aclamado no Maracanã: “Ei, ei, ei, o Juninho é o nosso Rei” e “Volta, Juninho” foram alguns gritos que ecoaram pelo estádio. Mas a ansiedade deve durar pouco menos de um mês. O próprio apoiador garantiu que tem um prazo para definir o futuro. Em mãos, propostas tentadoras do mundo árabe, que poderia dar maior estabilidade financeira, e o carinho por Sport e Vasco. Estados Unidos e Japão são as outras possibilidades. Para amenizar a ansiedade da família, Juninho revelou à mãe quando decidirá o futuro.
– Falei com ele pelo telefone. Até 20 de junho ele garantiu que define para onde vai. Claro que seria ótimo tê-lo mais próximo de nós, no Brasil, mas vestiremos a camisa que ele vestir – disse dona Maria Helena, mãe do craque.
A dúvida que paira sobre Juninho se deve à qualidade de vida de sua família. O apoiador tem três filhas, já adaptadas à França. Por isso, a indecisão sobre se aceita a investida do mundo árabe e garante maior estabilidade financeira ou retorna aos gramados brasileiros e permanece ao lado da família. Há, no entanto, apenas uma certeza quanto ao seu futuro no momento: – Na Europa, ele não ficará. Ele me confessou que prometeu isso ao pessoal do Lyon, onde é muito querido. Há muitas especulações, até sobre o São Paulo. Mas nossa família torce pelo Sport e aprendemos a gostar muito do Vasco também – afirmou dona Maria Helena.
Juninho deve desembarcar em Recife até 10 de junho. Aí decidirá qual proposta irá escolher. No Vasco, pelo menos, ele tem a certeza de que será recebido de braços abertos. O diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, que jogou com Juninho pelo Sport, já iniciou contatos.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 12:56 - Vascaínos famosos estiveram no Maracanã incentivando o time Próxima: 13:02 - Goleiro Tiago comenta empate contra o Corinthians |
|