Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/05/2009 - QUA - 01:50 - Estudantes 'invadem' Maracanã para acompanhar treino

Vale tudo para assistir a um treino do time do coração, no Maracanã, a menos de 200 metros dos jogadores: até matar aula do cursinho. Ontem, os estudantes Gustavo Cunha, 17 anos, Mattheus Henrique, 18, e Mariana Lopes, 18, não pensaram duas vezes, mesmo sabendo que poderiam levar uma bronca dos pais.

“Põe a mão no meu coração. Sério. Olha isso, está disparado!”, pedia Gustavo, aos amigos.

Como o treino não foi aberto ao público, o trio teve uma boa sacada. Eles pagaram a meia-entrada pelo ingresso de visitação do estádio, no valor de R$ 10 cada um, e foram até a beira do gramado. Empolgadíssimo, Gustavo chamava por Zidanilton e cantava o ‘balancê’ para Rodrigo Pimpão. Quando avistaram o diretor de futebol Rodrigo Caetano, os três ficaram eufóricos para agradecer o trabalho que o dirigente tem feito no clube e aproveitaram para fazer um pedido:

“Traz o Juninho de volta para o Vasco. Que tal fazer uma campanha como a que o Flamengo fez para resgatar o Zico da Itália?”, sugeriu o estudante. “Se encontro com o Juninho, caio nesse gramado e ninguém me levanta”, exagerou Mariana.

Feliz com o reconhecimento dos torcedores e buscando saber se eles já aderiram à campanha ‘O Vasco é meu’, o dirigente desconversou: “Engraçado que de dez pessoas, 11 me pedem a mesma coisa. Essa responsabilidade ficou para mim. Por enquanto o Juninho ainda não decidiu o seu futuro”. No entanto, o retorno pode estar perto. Ao saber que Juninho rescindiu contrato com o Lyon, da França, o vice de futebol José Hamilton Mandarino quer saber se ele pretende ir para o mundo árabe ou voltar ao futebol brasileiro. O São Paulo também quer o craque.

Hoje, o trio ‘matador de aula’ volta ao Maracanã e promete apoiar o time do início ao fim.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:24 - Assim como o Vasco, Náutico também pode romper com a Champs
Próxima: 01:56 - Torcida promete show no Maracanã