|
NETVASCO - 26/05/2009 - TER - 22:49 - Santos estaria interessado em ter Rodrigo Caetano como gerente O gerente de futebol Ocimar Bolicenho não trabalha mais para o Santos. No final da noite desta segunda-feira, ele foi desligado do clube. Segundo a cúpula alvinegra, o profissional pediu demissão para resolver problemas particulares em sua cidade natal, Curitiba.
Entretanto, Bolicenho assegurou a jornalistas que foi demitido do cargo. O motivo não foi revelado, mas especula-se que as divergências com o técnico Vágner Mancini chegaram ao limite.
Dois casos parecem emblemáticos: a chegada do volante Alan no CT - ele veio a contragosto do ex-gerente - e o imbróglio envolvendo Lúcio Flávio - enquanto Bolicenho disse que o treinador pediu a rescisão de contrato do meia, o comandante salientou que foi a diretoria que pediu o desligamento do jogador.
Três nomes estão na lista para substituir Bolicenho: o ex-lateral-esquerdo Branco (que trabalhou no cargo no Fluminense), o ex-volante César Sampaio (ex-jogador do Peixe) e Rodrigo Caetano (ex-gerente do Grêmio e Vasco).
Fonte: A Tribuna
índice | envie por e-mail Anterior: 22:30 - Urubu estaria bem encaminhado para contratar Morais Próxima: 22:50 - Campanha 'O Vasco é meu' já tem 18.400 cadastrados |
|