|
NETVASCO - 26/05/2009 - TER - 10:37 - Léo Lima afirma que apesar das desconfianças a equipe provou ser capaz Contratado no início do ano como um dos principais reforços do Vasco na temporada 2009, o meia Léo Lima chegou a amargar a reserva por conta de uma lesão e, posteriormente, por não render o esperado pelo técnico Dorival Júnior. Após um bate-papo com o treinador, o jogador deu a volta por cima e conseguiu superar todas as dificuldades de seu retorno à Colina.
Assim como todo o elenco do Vasco no início do ano, Léo Lima estava desacreditado, principalmente por causa do rebaixamento cruzmaltino à Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, na semifinal da Copa do Brasil, o time é visto com outros olhos pela torcida, pelos adversários e pela imprensa. Para o camisa 27, a história mudou.
- Muita gente não acreditava na nossa equipe, mas desde o começo nós sabíamos do que éramos capazes. Agora estamos em uma semifinal, contra um time forte e com condições de vencer. Vamos jogar na nossa casa e só podemos pensar em um resultado positivo – afirmou Léo Lima.
Na partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, Léo Lima é tido como o principal jogador da equipe, já que o capitão Carlos Alberto está suspenso e não vai participar do confronto diante dos paulistas. Para ele, a responsabilidade não vai pesar no momento de ajudar a equipe a conquistar uma vitória:
- Com o Carlos Alberto fora, tudo fica um pouco em cima de mim. Mas tenho experiência de jogar finais, semifinais e não vou sentir nada. Além disso, vou dividir a responsabilidade com os meus outros companheiros.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 10:25 - Vascaínos fazem fila no Maracanã para garantir seus ingressos Próxima: 11:04 - Dorival Júnior confirma a escalação de Jéferson diante do Corinthians |
|