Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/05/2009 - TER - 08:23 - Nilton diz que sua esposa cobra muito dele depois dos jogos

Manda quem pode, obedece quem tem juízo. No caso do volante Nilton, a segunda parte deste conhecido ditado popular pode ser aplicada duas vezes em sua rotina diária: dentro do Vasco e em casa depois do trabalho. Isso mesmo, em casa. Segundo o jogador, além de ter de obedecer aos comandos do técnico Dorival Júnior, é no conforto do seu lar que vem a outra metade da cobrança profissional.

Casado há 11 meses com Karen, data completada e festejada nesta última terça-feira, o atleta revelou que a sua esposa atua como uma "técnica" que o orienta e o faz assistir aos tapes de suas partidas quando ele volta para casa. E o pior, ele reconhece que ela entende de futebol.

"Olha, vou te dizer que já aconteceram algumas situações em que ela me dizia para prestar atenção nisso ou naquilo, pois eu estava fazendo errado. E depois de assistir aos jogos pela televisão eu via que ela tinha razão, só não posso reconhecer isso", disse, rindo, para em seguida relembrar a sua última "aula" domiciliar.

"Neste nosso último jogo contra o Vitória, ela me fez assistir ao jogo todo. Eu estava morrendo de sono, ela acabou cochilando e eu também. Quando acordamos, avisei que só iria assistir até o momento em que eu fosse substituído", comentou o volante, que destaca a importância da esposa na sua vida profissional.

"Sei que muitos poderiam ficar de saco cheio, mas ela faz para o meu bem. Agradeço e não deixo de fazer o que ela pede porque tenho certeza de que é para o meu crescimento profissional. Ela me cobra muito. Só não posso reconhecer para ela que entende de futebol", brincou o jogador.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 08:17 - Zagueiro Jonathan completou 21 anos de idade nesta 2ª feira
Próxima: 09:07 - Tiago fala de sua recuperação e da vontade de retornar ao gol vascaíno