Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/05/2009 - SEX - 11:57 - Neto Baiano, do Vitória: 'Errei e peço desculpa ao pessoal do Vasco'

Mesmo voltando a campo neste sábado contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro da Série A, a eliminação da Copa do Brasil para o Vasco na última quarta-feira ainda rende no Vitória.

Além de perder a chance de embolsar mais R$ 360 mil, caso chegasse à semifinal, e seria somado aos R$ 840mil conquistados nas fases anteriores, o atacante Neto Baiano, artilheiro do Brasil com 22 gols marcados, teve que explicar o comportamento que teve no jogo da última quarta-feira, sendo expulso e depois ainda chutando um tripé da câmera da TV Bahia.

O jogador havia declarado em entrevista que faria três gols na partida contra o Vasco, o que deixou os jogadores cariocas bastante revoltados. Durante a partida o lateral Ramon acabou usando a promessa como provocação, mas o atacante rubro-negro nega ter cuspido no atleta da equipe carioca, lance que rendeu a expulsão do jogador.

E por causa dessa promessa e pela expulsão na partida, o jogador acabou pedindo desculpas publicamente aos colegas, à torcida do Vitória e à diretoria do rubro-negro, também aproveitou para ampliar o pedido aos jogadores do Vasco e ao técnico Dorival Júnior.

"Quero pedir desculpa aos companheiros do Vasco, ao professor Dorival Júnior também. Errei e peço desculpa ao pessoal do Vasco porque não sou assim", declarou o atacante ao jornal Correio.

Neto Baiano volta a campo neste sábado contra o Cruzeiro, às 18h30, no estádio do Mineirão, para defender os 100% de aproveitamento do Vitória e a sua artilharia no Brasil.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:57 - Kléber Leite confirma interesse do Urubu por Morais
Próxima: 12:09 - Confira fotos do treino desta quinta-feira no Vasco Barra