NETVASCO - 22/05/2009 - SEX - 03:00 - Mandarino se mostra cauteloso quanto a liminar de Aloísio Com a liminar concedida pela Justiça do Trabalho na quarta-feira passada, Aloísio está livre para ser inscrito na CBF. No entanto, os departamentos de futebol e jurídico ainda avaliam os riscos. Como a Justiça pediu uma declaração do Vasco sobre o interesse no atleta, o clube teme ser punido em razão do benefício concedido pela Justiça comum.
- O Vasco quer se proteger de prejuízos. O caso está sendo avaliado pelo jurídico - disse José Hamilton Mandarino, vice de futebol do clube.
O episódio Jeferson é o motivo da preocupação. Os casos são diferentes. Na abertura do Carioca, o camisa 10 teve sua escalaçào contestada. O clube foi denunciado e perdeu seis pontos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e ficou fora das finais da Taça Guanabara.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 02:39 - Élton elogia Ronaldo: 'Ele é o cara' Próxima: 03:01 - Retrospecto contra o Corinthians é melhor no Maracanã do que em SJ |