|
NETVASCO - 22/05/2009 - SEX - 01:29 - Torcedores comemoram o fato do Vasco ser o Rio na Copa do Brasil A quinta-feira foi um dia especial para os cruzmaltinos. Por toda a cidade foi possível ver a camisa vascaína sendo exibida com orgulho e um sorriso debochado. A classificação para a semifinal da Copa do Brasil resgatou a autoestima de uma torcida que vem sendo humilhada pelas rivais desde que o clube foi rebaixado para a Segunda Divisão do Brasileiro. Passados cinco longos meses desde a data indigesta, ontem foi o dia de dar o troco. No Vasco-Barra, na fila para comprar os ingressos para o jogo de amanhã contra o Atlético-GO, em São Januário, pela Série B, alguns torcedores fizeram questão de tripudiar, com bom humor os seus algozes.
– Ontem (anteontem) foi uma noite de felicidade dupla: além de nos classificarmos, o Flamengo foi eliminado aos 44 minutos do segundo tempo. Isso não tem preço – desabafou o estudante Jonathas Vinícius Santana, 17 anos, morador de Campo Grande.
Outro que provocou os amigos, vizinhos e até a sogra foi o estudante Windsor Lima, 16 anos.
– O nosso time pode ser de segunda, mas vem batendo os de primeira. Hoje (ontem) não parei de zoar a minha sogra rubro-negra – contou, entre gargalhadas. – Só poupei mesmo a minha namorada botafoguense, que já estava eliminada mesmo.
A estudante Letícia Menezes Costa, 15 anos, vai descontar tudo que aguentou nos últimos meses no namorado rubro-negro.
– Não encontrei com ele ainda após o jogo, mas ele vai ter que me aguentar. Chegou a minha vez de dar o troco.
As gozações em cima dos torcedores rivais começou bem cedo para o estudante Juan Santos, 14 anos.
– Na escola não perdoei ninguém, zoei demais meus colegas, principalmente os rubro-negros que são chatos demais.
Fonte: Jornal do Brasil
índice | envie por e-mail Anterior: 01:10 - Diretoria estaria tentando viabilizar volta de Juninho em agosto Próxima: 02:39 - Élton elogia Ronaldo: 'Ele é o cara' |
|