|
NETVASCO - 22/05/2009 - SEX - 00:54 - Carlos Alberto comenta quantidade de cartões amarelos recebidos Com o cartão que levou contra o Vitória no Barradão, o meia Carlos Alberto terá de cumprir suspensão automática no primeiro jogo da semifinal. Aborrecido, o meia explicou a jogada em que foi advertido.
– Como o campo estava ruim, eu escorreguei no lance, todo mundo que estava no estádio viu isso – justificou-se o meia, que antes de ser punido havia recebido pelos menos duas faltas duras em que seu adversários não receberam cartão.
O capitão vascaíno recebeu 12 amarelos em 18 jogos disputados no ano. Mas ele prefere colocar a culpa nos árbitros.
– Eu tenho até evitado fazer faltas para não ser punido, mas o juiz precisa ter mais sensibilidade para analisar as jogadas.
Feliz pelo fato de a equipe ter a chance de conquistar uma vaga na Libertadores em um ano no qual disputa a Série B, o capitão vascáino não se ilude e sabe que o caminho será longo até a final.
– Seria maravilhoso disputar a Libertadores e conseguir o acesso para a Série A, mas falta muita coisa para isso – adverte o meia. – Estes dois jogos com o Corinthians serão muito difíceis, mas vamos fazer de tudo para chegar à grande decisão.
Fonte: Jornal do Brasil
índice | envie por e-mail Anterior: 00:49 - Dinamite fala sobre programa de sócios 'O Vasco é meu' Próxima: 00:55 - Justiça penhora R$ 1,61 milhão do futuro patrocínio da Eletrobrás |
|