|
NETVASCO - 22/05/2009 - SEX - 00:48 - Dorival Jr.: 'Não teremos problema nenhum em jogar no Maracanã' A CBF sorteou ontem o mando de campo dos jogos da semifinal da Copa do Brasil. A primeira partida do Vasco contra o Corinthians será na quarta-feira, às 21h50, no Maracanã – a segunda, no Pacaembu, no dia 3 de junho, no mesmo horário. A mudança do jogo para o Maracanã causou mal-estar na comissão técnica. A maior parte dos jogadores e o treinador Dorival Júnior preferiam jogar em São Januário com o apoio da torcida.
– Eu preferia que fosse no nosso estádio porque a gente já conhece e treina sempre. O Maracanã será campo neutro – analisou o meia Léo Lima.
Dorival Júnior preferiu amenizar a discussão e não polemizar com a diretoria.
– Eu preferia jogar em casa, mas tenho que respeitar a decisão da diretoria. E não teremos problema nenhum em jogar no Maracanã.
O presidente Roberto Dinamite contou que só tomou a decisão depois de conversar com toda a comissão técnica.
– Não foi um problema convencê-los. Conversei com a comissão técnica, com o nosso diretor de futebol (Rodrigo Caetano) antes de chegar a esta decisão.
A ideia de transferir os jogos mais importantes do clube para o Maracanã foi do vice-presidente de marketing, Fábio Fernandes. Isso faz parte de sua campanha para o Vasco conseguir novos sócios pagantes.
Fonte: Jornal do Brasil
índice | envie por e-mail Anterior: 23:25 - Extra: Próxima fornecedora do Vasco será Puma ou Lotto Próxima: 00:49 - Dinamite fala sobre programa de sócios 'O Vasco é meu' |
|