Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/05/2009 - QUI - 21:39 - Exame não aponta lesão grave e Ronaldo deve enfrentar o Vasco

A torcida do Corinthians não precisa ficar tão preocupada com Ronaldo. Nesta quinta-feira, logo depois de chegar com a delegação alvinegra do Rio de Janeiro, o atacante passou por exames e não teve constatada nenhuma lesão mais grave na panturrilha direita. A expectativa é que ele não tenha problemas para enfrentar o Vasco na próxima semana, na primeira semifinal da Copa do Brasil, na capital fluminense.

Ronaldo já estava descartado para o duelo diante do Barueri, neste sábado, pelo Brasileiro, antes mesmo de fazer o exame. Segundo a comissão técnica, ele não enfrentaria a equipe da Grande São Paulo mesmo se estivesse sem problema nenhum na panturrilha.

No entanto, como não havia passado por nenhum exame, Ronaldo se submeteu ao teste nesta quinta pela manhã para confirmar que o problema não passa de uma simples contratura. A expectativa dos fisioterapeutas é que o camisa 9 não seja problema para enfrentar o Vasco.

Antes mesmo de saber do resultado do exame, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, já havia antecipado que conversara com Ronaldo e que a lesão sofrida não era séria. "Não é nada mais grave, vai passar por um exame e não deve apontar muita coisa. São dores rotineiras e a gente espera que não seja nada", disse.

Ainda no Rio de Janeiro, logo após o empate por 2 a 2 com o Fluminense, Ronaldo culpou o incômodo na panturrilha pelas más atuações nas últimas partidas. O problema surgiu na semana passada, em treino de velocidade realizado antes do primeiro duelo contra o Fluminense.

"Nestes últimos três jogos não consegui ter nenhuma boa atuação por causa dos vários problemas de saúde que tive", argumentou o camisa 9, lembrando também a forte gripe que sofreu na semana passada.

"Estou com uma pequena contratura e isso me limitou bastante no meu estilo de jogo, nas minhas arrancadas. Quando você entra em campo limitado de alguma maneira, nunca é a mesma coisa", completou Ronaldo.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:38 - Inauguração da 'Casa dos Juniores Alcir Portella' será nesta 6ª às 11h
Próxima: 22:19 - Léo Lima preferia São Januário: 'O Maracanã será campo neutro'