|
NETVASCO - 21/05/2009 - QUI - 01:33 - Ramon revela descontrole do atacante do Vitória Neto Baiano Depois de ser goleado por 4 a 0 na partida de ida, em São Januário, restava ao Vitória partir para cima do Vasco na missão de vencer por diferença mínima de cinco gols, na noite desta quarta-feira, no Barradão. Paulo César Carpegiani escalou a equipe com três atacantes - Washington, Adriano e Neto Baiano - e o time abriu o placar com menos de dois minutos de jogo. Mas bastou os cruzmaltinos empatarem para o seu principal jogador perder a cabeça e ser expulso.
Principal artilheiro do Brasil até o momento, com 22 gols, o líder do Prêmio Friedenreich havia prometido marcar três gols contra o Vasco. Fez o primeiro, mas se descontrolou até ser expulso nos minutos finais do primeiro tempo. O lateral-esquerdo Ramon acabou sendo o protagonista da saída do atacante, que cuspiu no adversário e foi flagrado pela arbitragem.
- O Neto Baiano estava descontrolado. Ficava nos xingando e no fim das contas acabou se prejudicando - diz o jogador vascaíno, explicando como foi o lance. - Eu tirei a bola, olhei para onde ele estava e segui andando. Ele levantou alterado, veio e cuspiu no meu pescoço, mas fez isso em frente ao auxiliar, que viu e avisou ao árbitro (André Luiz de Freitas Castro). Estão de parabéns por tê-lo expulsado.
Depois de golear por 4 a 0 na partida de ida, em São Januário, o Vasco avançou às semifinais da Copa do Brasil com o empate em 1 a 1 no Barradão. Agora enfrenta o Corinthians, que eliminou o Fluminense com o 2 a 2 no Maracanã - no primeiro jogo, no Pacaembu, venceu por 1 a 0. O sorteio dos mandos de campo será nesta quinta-feira à tarde, na sede da CBF.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 01:16 - Confira fotos da apresentação do projeto de sócios 'O Vasco é Meu' Próxima: 03:13 - Élton lembra da importância de seu gol para a classificação |
|