Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/05/2009 - QUA - 11:06 - Reebok responde a José Henrique Coelho mais uma vez

O diretor de marketing da Vulcabrás, Tullio Formicola Filho, rebateu mais uma vez declarações de José Henrique Coelho, ex-vice de marketing do Vasco.

A discussão entre os dois tem como tema central a rescisão, ainda na gestão de Coelho, do contrato da Reebok com o clube vascaíno, que então assinou com a Champs. A Reebok é marca licenciada, no Brasil, pela Vulcabrás.

Leia a seguir a nota enviada à Máquina do Esporte por Formicola Filho.

Em relação à resposta dada pelo ex-vice de marketing do Vasco da Gama, tenho como obrigação esclarecer alguns pontos:

1- A camisa do Bragantino não foi "jogada" , e sim entregue como um presente a ele , para o conhecimento da ótima qualidade do produto da empresa com a qual ele já havia acertado verbalmente o contrato.

2- Ainda não ficou clara a parte do pagamento que o Vasco deveria ter recebido na assinatura do contrato , no valor de R$ 10.400.000,00, que constava da carta-proposta da nova empresa e que nos foi enviado como referencia para a manutenção, ou não, da nossa cláusula de preferência. E, por esse único motivo, resolvemos que, para o bem do Vasco , não impediríamos essa negociação. Ou seja, apenas uma manobra jurídica. Onde está esse pagamento?

3 - Os pagamentos de novembro e dezembro não foram feitos, pois fizeram parte do acordo rescisório, ou seja, foram descontados na multa que o Vasco, infelizmente, teve que nos pagar pela rescisão antecipada do contrato.

4- Contrato abaixo do valor de mercado é uma simples constatação pessoal, que demonstra uma falta de conhecimento do mercado, no que tange a potenciais de venda, de valores e um desespero absurdo de "mostrar trabalho", mesmo em prejuízo do próprio clube. Se o novo contrato está dentro de "valores de mercado", ele deveria gerar receitas para o pagamento do mesmo. Mas pergunto: onde estão esses pagamentos? Onde estão as camisas do clube para a venda? Mais uma vez digo que neste mercado não existem milagres.

5- Tenho certeza que agora, com a nova gestão de marketing, com o senhor Fabio Fernandes (um "papa" do marketing), com a manutenção do vice-presidente, senhor José Mandarino, com a gestão do presidente, senhor Roberto Dinamite, que são pessoas preparadas e, acima de tudo, apaixonadas pelo clube , o Vasco terá sim o futuro brilhante que merece.

6- Torço muito para que isso aconteça, pois tenho uma ligação afetiva com o Vasco, e tenho a absoluta certeza que a entidade Vasco da Gama é muito mais forte, e muito MAIOR, que um simples site de oposição.


Fonte: Máquina do Esporte

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:01 - Slogan criado por Fábio Fernandes causou mal-estar na Colina
Próxima: 11:07 - Inscrição de Aloísio pode render ao Vasco problemas com a Fifa