|
NETVASCO - 19/05/2009 - TER - 23:01 - Carlos Alberto cita Romário ao responder provocações O atacante Neto Baiano disse que vai marcar três gols em cima do Vasco no jogo desta quarta-feira, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Já o meia tricolor Thiago Neves declarou que o vencedor de Fluminense e Corinthians vai estar na final da competição, ignorando Vasco e Vitória, que duelam para ser o outro semifinalista. Duas opiniões que não foram bem recebidas pelos jogadores do Vasco em Salvador.
Apesar de não terem gostado do que ouviram, os jogadores cruzmaltinos evitaram responder publicamente. Na política entra por um ouvido sai pelo outro, o capitão Carlos Alberto teve uma boa sacada após o treino desta terça-feira para mandar um aviso aos rivais.
- A gente sabe porque acontece esse tipo de situação. Ninguém começou aqui no futebol na semana passada. Só um cara que conheci fazia o que falava. Era o Romário - disse.
Carlos Alberto entende que esse tipo de provocação está no dia a dia do futebol. Mas lembra que ela pode virar contra o feiticeiro e motivar o adversário.
- Isso faz parte do futebol. Mas é uma mania perigosa. Aqui a gente não vai ficar se desgastando com o que um ou outro falou. A gente sabe do que precisa para vencer. Temos que fazer o nosso trabalho. Vamos com tudo para garantir esse resultado - disse.
Com a vitória por 4 a 0 na primeira partida em São Januário, o Vasco pode perder por até três gols de diferença nesta quarta-feira, em Salvador. Por isso, o time precisa saber administrar bem a partida.
- A gente tem uma boa vantagem. O Vasco fez por merecê-la. Vamos jogar com inteligência para saber o que vai fazer com a sua energia em campo - disse Carlos Alberto.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 22:55 - Vasco inaugurará a 'Casa dos Juniores Alcir Portela' na 6ª-feira às 11h Próxima: 23:02 - Vasco não treinou pênaltis para jogo contra o Vitória |
|