Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/05/2009 - SÁB - 09:23 - Presidente do Paraná fala sobre o Caso Rodrigo Pimpão

Declarações do Presidente do Paraná Clube, Aurival Correia, à Rádio Manchete, sobre Rodrigo Pimpão.

"Na verdade, nós vendemos o Rodrigo Pimpão parcelado em oito parcelas. O Vasco somente honrou uma parcela. No dia 20 agora completa três parcelas de atraso. O contrato prevê multas altíssimas, tudo. Nós tentamos por todos os meios ceder. Estive pessoalmente no Rio de Janeiro falando com o Seu [José Hamilton] Mandarino [segundo vice-presidente e vice-presidente de futebol], e é só promessas, só promessas. Agora a gente não consegue nem falar com eles mais, então o Paraná vai realmente tomar as providências cabíveis no caso."

CONTRATO

"O contrato foi feito junto com o Vasco. Quem intermediou foi o Carlos Leite. A parcela de entrada foi paga pelo Vasco, aparentemente, porque a gente não sabe se realmente foi o Carlos Leite ou o Vasco. Mas o contrato foi feito pelo Vasco. O Carlos Leite é fiador nesse contrato. A gente tentou por todos os meios possíveis receber as nossas parcelas, porque o Paraná não deve absolutamente nada para ninguém e honra com todos os seus compromissos, embora tenha um orçamento infinitivamente inferior ao Vasco. Nós vamos tentar, por meio jurídicos, receber as parcelas vencidas."

RETORNO DE PIMPÃO

"Eu não sei qual seria o desdobramento jurídico em um casso desse. O nosso departamento é que vai verificar realmente se há essa possibilidade. É aventada essa possibilidade, sim."

PIMPÃO SER INTERESSANTE PARA O PARANÁ

"Sempre foi e sempre será."

ÚLTIMA TENTATIVA PARA EVITAR MEDIDAS JUDICIAIS

"Nós já tentamos, esgotamos todas as possibilidades possíveis amigáveis. Realmente, agora o Paraná colocou isso no seu departamento jurídico já."

"Eu entendo que o Vasco, pagando as três parcelas - a terceira vencerá no dia 20 -, o Paraná cessará qualquer objeção nesse momento."

TRÊS PARCELAS = R$ 300 MIL

"Isso, exatamente."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 09:20 - Magno ansioso para estrear no Vasco
Próxima: 09:23 - Jéferson elogia Léo Lima e espera retornar contra o Atlético-GO