|
NETVASCO - 15/05/2009 - SEX - 01:27 - Vasco pode usar parte da verba da Eletrobrás para ficar com Carlos Alberto O Vasco entregou o último documento que faltava para assinar contrato de patrocínio com a Eletrobrás e finalmente irá receber os salvadores R$ 14 milhões da Estatal. Parte deste dinheiro já tem destino certo. Encantado com a liderança e empenho de Carlos Alberto, o clube irá fazer proposta oficial ao Werder Bremen, da Alemanha, para contratar o jogador em definitivo.
O capitão vascaíno aceita a proposta na hora e torce para que tudo dê certo. “Todos sabem que tenho motivos de sobra para não mais voltar à Europa”, comenta Carlos Alberto, lembrando que a sua mulher está grávida e quer criar o filho no Brasil.
Além de oferecer uma alta proposta financeira para comprar os direitos federativos de Carlos Alberto, o Vasco incluirá o apoiador Morais, emprestado ao Timão, na transação.
O vice de futebol do Vasco, José Hamílton Mandarino, confirma o interesse, mas afirma que o clube somente irá se pronunciar oficialmente após a assinatura do contrato com a Eletrobrás. Mas nos corredores de São Januário todos apostam na compra do camisa 19.
Carlos Alberto está fora do jogo de amanhã contra o Ceará, em Fortaleza, pela Segundona do Brasileirão. O jogador fez exames ontem e ficou constatado um edema na coxa. Mesmo assim, ele seguiu com os companheiros para o Ceará.
“É melhor guardar as energias para o segundo jogo contra o Vitória. Estamos muito perto da vaga para as semifinais e não dá para arriscar nesta reta decisiva”, afirmou.
Fonte: O Dia Online
índice | envie por e-mail Anterior: 01:24 - Jéferson volta a treinar com bola na próxima segunda-feira Próxima: 01:28 - Pimpão diz que Léo Lima sempre descobre uma brecha entre os zagueiros |
|