|
NETVASCO - 14/05/2009 - QUI - 17:36 - Brasiliense também enfrenta dificuldades com fornecedora Champs O Brasiliense acusou a Champs, fornecedora de material esportivo do clube, de falhas. De acordo com o clube foram enviados para Brasília os uniformes referentes para o segundo jogo das final do Candangão e para a estreia contra o Vasco, na Série B do Brasileirão, e, mesmo assim, o material só chegou a tempo porque um funcionário do clube foi até São Paulo buscar.
Segundo a assessoria do clube, o clube não descarta uma rescisão de contrato, que vence em dezembro deste ano. Recentemente, houve especulações de que a Kappa e a Umbro estariam interessadas em ser fornecedores do clube de Taguatinga. Porém, de acordo com a diretoria, a Penalty foi a única a entrar em contato. O Brasiliense deu um prazo até o fim do mês de maio para que a situação se normalize.
Além do problema envolvendo o time profissional, o clube também reclama da deficiência da distribuição das camisas oficiais às lojas. No Distrito Federal, achar uma camisa do Jacaré se tornou cada vez mais difícil.
O Brasiliense enfrenta o Campinense, no próximo sábado, dia 16 de maio, pela Série B do Brasileiro, no Serejão.
Fonte: Site Justiça Desportiva
índice | envie por e-mail Anterior: 17:14 - Alex Teixeira se machuca em treino e não viaja com elenco para Fortaleza Próxima: 18:01 - Exame aponta edema na coxa direita de Carlos Alberto |
|