|
NETVASCO - 12/05/2009 - TER - 11:18 - Eurico diz que não voltará a atuar no Vasco como antes O ex-presidente do Vasco e líder da oposição à atual diretoria, Eurico Miranda, reafirmou nesta segunda-feira que não pretende retornar ao Vasco 'como antes', mas que seguirá atuando na política do clube.
O grupo do ex-dirigente luta para que a próxima eleição presidencial no Gigante da Colina seja realizada em novembro deste ano, e não em 2011, como defende a situação.
- Se eles (a situação) estão com medo de que eu volte a atuar no Vasco da maneira como eu atuava, não precisam temer. Devem temer, sim, o fato de que não vou deixá-los agir da maneira como estão fazendo agora - afirmou Eurico Miranda à Rádio Bandeirantes.
No último sábado, um grupo de cerca de 30 sócios realizou um protesto em São Januário, antes do jogo contra o Brasiliense, em que usavam a camisa "Novo Vasco Não" e uma faixa com a frase: "Vocês acreditam que o Vasco deve mais do que o Flamengo?".
A nova polêmica entre situação e oposição é em relação ao balanço financeiro relativo ao ano de 2008 divulgado há duas semanas, em que a atual diretoria amplia em mais de R$ 200 milhões a dívida do Vasco em relação ao último balanço divulgado pela administração Eurico Miranda.
Segundo a atual diretoria, o aumento se refere a dívidas reconhecidas e previsões sobre as perdas em ações contra o clube pela gestão, o que a não era feito pela diretoria anterior - que contesta o raciocínio.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 11:08 - Dorival Jr, Tiago e entrevistas com diretores no 'Só Dá Vasco' desta 3ª Próxima: 11:24 - Governador Sérgio Cabral pede que clubes se transformem em empresas |
|