|
NETVASCO - 11/05/2009 - SEG - 17:00 - Fernando Prass fala sobre jogo contra o Vitória na próxima 4ª-feira Contratado no início do ano com a expectativa de ser o goleiro titular do Vasco, Fernando Prass recebeu a camisa número 1, deixando a 50 para o companheiro Tiago. Mas as coisas não aconteceram como o ex-arqueiro do Grêmio, Vila Nova, Coritiba e União Leiria (Portugal) previa. Além de ter sido preterido pelo técnico Dorival Júnior, o gaúcho, de 30 anos, só teve a primeira chance de se firmar no time depois de quatro meses treinando em São Januário.
Concomitantemente à contusão de Tiago, que foi submetido a uma artroscopia no joelho direito no último domingo, Prass precisa demonstrar serviço para não cair novamente no esquecimento do técnico Dorival Júnior. A 'chance de ouro' deve durar 30 dias, tempo que seu maior concorrente ficará afastado da equipe.
- Dei sorte na minha estreia e no primeiro jogo do Vasco na Série B. Ainda bem que aquela bola na trave do Brasiliense não entrou. Passada a ansiedade, e depois de muitos meses só em concentração com o time, tenho a oportunidade de buscar o meu espaço. Nunca tinha ficado tanto tempo sem atuar. Preciso provar que posso estar entre os 11 que vão a campo - afirmou.
De acordo com o goleiro, o fato de o Vasco disputar a segunda partida contra o Vitória fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Brasil, torna os duelos mais difíceis para os cruzmaltinos.
- Precisamos do resultado positivo em São Januário, nesta quarta-feira, de qualquer jeito. Enquanto o Vitória poderá atuar conforme o regulamento no segundo confronto. Sendo assim, a outra partida na Bahia será muito mais complicada - alertou o o goleiro.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 16:51 - Jéferson passa por tratamento moderno, mas não tem previsão de volta Próxima: 18:50 - Confira as 10 notícias mais lidas da semana passada na NETVASCO |
|