|
NETVASCO - 09/05/2009 - SÁB - 01:19 - Dinamite ouviu conselhos do presidente corintiano em reunião na última 5ª O maior ídolo da história vascaína, Roberto Dinamite, faz um apelo à galera: “Chegou a hora de unir as forças, por fim aos revanchismo e ressentimento, para sairmos abraçados com o time. O objetivo de todos tem que ser a volta à Primeira Divisão”, convoca o presidente, que quinta-feira teve encontro com dirigentes do Corinthians.
Dinamite se reuniu com o presidente corinthiano, Andres Sanchez, de quem recebeu um conselho, que irá seguir à risca. “Ele me ensinou o caminho das pedras. Será uma jornada difícil, mas vamos conseguir o sonhado retorno”, aposta.
Segundo Roberto, o dirigente paulista deixou claro que o Vasco, a exemplo do que fez o Corinthians, tem que focar só no Brasileiro. “Não dá para dividir o coração. Se a Copa do Brasil atrapalhar, esqueça. A volta à elite do futebol nacional tem que ser a prioridade”, disse Roberto. Porém, ele faz questão de afirmar que a boa campanha na Copa do Brasil empolga. “Querem saber porque estou tranquilo? Seguro de uma excelente campanha na Segundona? Porque consegui formar uma comissão técnica de alto nível”, assegura.
Neste momento da entrevista, Roberto Dinamite se inflama. “Consegui contratar um treinador que era desejado por clubes de todo o Brasil (Dorival Júnior) e com ele, trouxemos Rodrigo Caetano, um administrador de rara competência, que trocou uma situação confortável no Grêmio, por apostar no nosso projeto”, agradece.
Fonte: O Dia Online
índice | envie por e-mail Anterior: 00:37 - Dorival Júnior: 'O Vasco ainda precisa também ter um grande nome' Próxima: 01:31 - C. Alberto 'Juntos, time e torcida atracaremos de novo em um porto seguro' |
|