|
NETVASCO - 08/05/2009 - SEX - 09:42 - Comissão técnica e jogadores não deixaram o ritmo de treinos diminuir Para chegar tinindo à estreia da Série B do Brasileiro, o Vasco segue sua maratona de treinos e jogos antes de enfrentar o Brasiliense, neste sábado, às 16h10, em São Januário. Depois de disputar três partidas em oito dias, os jogadores cruzmaltinos, após a vitória sobre o Icasa-CE, seguiram para uma academia ainda em Juazeiro do Norte, de propriedade do ex-jogador vascaíno, Nasa, para se exercitarem.
Sem deixar o ritmo diminuir, os atletas vascaínos se exercitaram entre muitas risadas e gozações. Após 40 minutos de malhação, todos foram complementar as atividades na piscina da academia, para realizar um relaxamento muscular. Tudo isso menos de 24 horas após o fim do jogo contra o Verdão do Cariri. Ou seja, no Gigante da Colina tudo é válido para uma boa estreia na Segundona.
Feitos os trabalhos, a delegação deixou a cidade cearense por volta de 15h30, com destino a Recife. Na capital pernambucana, todos embarcaram em um voo para o Rio de Janeiro, aterrissando à noite. E após a noite de descanso, os comandados do técnico Dorival Júnior treinam desta sexta-feira às 9h, pela última vez antes de entrar em campo neste sábado.
Descanso
Ao entrar bem no segundo tempo da goleada por 4 a 1 sobre o Icasa-CE, na última quarta-feira, o meia Carlos Alberto deu um grande passo para entrar como titular no jogo de amanhã, contra o Brasiliense. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o capitão cruzmaltino estava fora da equipe desde a a fase anterior da Copa do Brasil. Após o segundo tempo da partida em Juazeiro do Norte, e com as fracas atuações de Enrico, é provável que a dupla de meias seja formada por Léo Lima, que vem subindo de produção, e o próprio Carlos Alberto.
Fonte: Jornal dos Sports
índice | envie por e-mail Anterior: 09:40 - Preparador de goleiros Jair Bragança não foi para o Olaria Próxima: 09:42 - Lucio Flávio, pretendido pelo Vasco, pode ir para Urubu trocado por Obina |
|