Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/05/2009 - QUI - 15:49 - Carlos Alberto e Dorival Júnior contam com a torcida na estreia na Série B

A vitória por 4 a 1 sobre o Icasa, em Juazeiro do Norte, não serviu apenas para garantir a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. O Vasco também fez as pazes com os torcedores. Agora, o time espera ser aplaudido novamente em São Januário na estreia da Série B, esse sábado contra o Brasiliense, às 16h10m.

O técnico Dorival Júnior e o capitão Carlos Alberto esperam que o time receba todo o apoio dos torcedores no primeiro jogo da longa caminhada de volta à Primeira Divisão, prioridade do clube neste ano. Eles pedem a presença em massa da torcida.

- A vitória sobre o Icasa vai nos dar uma base para fazer um bom jogo na estreia da Série B contra o Brasiliense. É muito importante vencer já na estreia porque é o início do campeonato mais importante do Vasco na temporada. Espero que a torcida nos apóie com um pouquinho mais de paciência porque o time tem demonstrado muita garra e muita luta em campo. Eles cobraram no último jogo, no meu modo de ver, até um pouco a mais, mas isso faz parte. No sábado, com certeza eles vão estar mais pacientes, até pela nossa classificação – acredita o meia Carlos Alberto.

Dorival Júnior espera ver o estádio de São Januário se transformando em um verdadeiro caldeirão. O treinador e o elenco pediram à diretoria para manter a estreia na sede vascaína já que existia a possibilidade de a partida ser transferida para o Maracanã para se ter um maior público.

- Quero ver o apoio do nosso torcedor. Será muito importante isso para a gente. São Januário tem que se transformar em um verdadeiro caldeirão – disse o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:25 - Vasco fará primeiro jogo em casa contra o Vitória pela Copa do Brasil
Próxima: 16:42 - Lateral Pará, ex-Bragantino, fala da expectativa de jogar no Vasco