|
NETVASCO - 04/05/2009 - SEG - 21:25 - Súmula confirma confuso gol contra o Icasa para o zagueiro Vilson Árbitro prefere não considerar gol contra do goleiro Ari em São Januário
A súmula da partida entre Vasco e Icasa, em São Januário, no primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, entregue pelo árbitro Wagner Reway e divulgada pela CBF nesta segunda-feira confirmou que o gol cruzmaltino foi dado para o zagueiro Vilson. O lance, que ocorreu aos sete minutos do primeiro tempo, foi bastante confuso. Após cobrança de escanteio, uma confusão se instalou na área do time cearense. O zagueiro Titi tocou de cabeça, Rodrigo Pimpão chutou cruzado para a pequena área e vários jogadores começaram a disputar a bola. Foi quando o goleiro Ari, assustado, acabou chutando contra o próprio gol (assista ao vídeo ao lado). O árbitro Wagner Reway resolveu dar o gol para Vilson.
O zagueiro estava no bolo de jogadores que participava do lance na pequena área. Mas durante a confusão não chegou a tocar direito na bola. Até o técnico vascaíno Dorival Júnior considerava que o gol deveria ser considerado contra do goleiro Ari.
Mas com a confirmação na súmula, foi o segundo gol de Vilson com a camisa do Vasco. Justamente quando completava 50 partidas pelo clube. O primeiro gol do zagueiro foi em 2007, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 20:55 - Alan Kardec se recupera e fica no banco Próxima: 21:25 - Léo Lima é confirmado como titular |
|