|
NETVASCO - 02/05/2009 - SÁB - 18:27 - Dorival critica violência do Santa Cruz; Kardec vira dúvida O amistoso entre Santa Cruz e Vasco foi infestado de jogadas violentas. Após a vitória, de virada, do Cruzmaltino por 3 a 2 sobre o time coral, neste sábado, no Arruda, o técnico Dorival Júnior criticou e muito o excesso de jogadas ríspidas da equipe mandante.
"Não era para ser assim. Futebol não pode ser desta forma. Viemos aqui para participar da festa juntamente com o Santa Cruz e vimos muitas jogadas violentas nesta tarde", disse, emendando em seguida.
"Temos de levar em consideração que o Vasco disputa duas competições (Copa do Brasil e, no dia 9 de maio, a Série B do Campeonato Brasileiro). O Santa Cruz está para disputar a Série D do Brasileiro e também não pode correr muitos riscos", afirmou o treinador, que considerou o amistoso proveitoso para uma maior observação.
"Foi importante para avaliarmos alguns pontos, mas nada em definitivo. Todos estão querendo mostrar o trabalho e todos estão tendo oportunidades. O importante é termos uma equipe competitiva", revelou.
No total, a partida teve sete cartões amarelos e um vermelho. A virilidade excessiva ficou evidente após uma entrada do zagueiro Leandro Camilo, do Santa Cruz, em cima do atacante Alan Kardec, que já é dúvida para a partida de quarta-feira, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 18:02 - VASCO VENCE SANTA CRUZ EM AMISTOSO: 3 A 2 Próxima: 18:28 - Juniores: Vasco faz 3 a 0 no Fluminense em São Januário |
|