Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/05/2009 - SÁB - 08:13 - Dinamite, sobre Aloísio: 'A situação está bem encaminhada'

Chegará do Oriente Médio o segundo reforço do Vasco para a Série B. Depois do apoiador Magno, o atacante Aloísio, 34 anos, que estava no Al Rayyan (QAT), acertou com o Cruzmaltino até o fim do ano. O contrato deve ser assinado na semana que vem, em reunião entre o presidente Roberto Dinamite e os representantes do jogador, Rafael Angioni e Rodrigo Souza.

– Só falta assinar. Entre o clube e o jogador está tudo acertado.

O Aloísio achou excelente a proposta vascaína e a atuação do Rodrigo Caetano foi determinante – disse Angioni.

Os dirigentes de São Januário tratam do assunto com cautela.

O diretor-executivo Rodrigo Caetano, principal cabeça das negocia ções, admitiu que as conversas estão bem adiantadas, mas evita confirmar o acerto. Já o presidente Roberto Dinamite afirmou que a contratação está por apenas pequenos detalhes. O principal é o exame médico.

– A situação está bem encaminhada.

Rodrigo Caetano e José Hamilton Mandarino estão à frente da negociação. As duas partes estão apalavradas, mas ainda faltam pequenos detalhes para sacramentarmos a transação – afirmou Dinamite.

O empecilho para a negociação era o contrato de Aloísio com o clube árabe, que fazia questão de tê-lo até o fim da temporada no Qatar. Com o eliminação do Al Rayyan na Copa do Príncipe, o atacante conseguiu a liberação sem maiores problemas.

Aloísio é um sonho antigo do Vasco. Quando o jogador ainda defendia o Rubin Kazan (RUS), o ex-presidente Eurico Miranda o procurou, mas fracassou. Rodrigo Caetano, nos tempos de Grêmio, tentou sua contratação, chegou a se reunir com o jogador, mas não teve êxito.

A documentação de Aloísio deve demorar cerca de dez dias para chegar ao Brasil. A inscrição do jogador antes da abertura da janela de transferências do exterior não deve ser problema. Rodrigo Caetano tem experiência no caso. Em 2008, ele trabalhou na regularização de Tcheco, contratado pelo Grêmio em abril.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 08:11 - Preparador físico Celso de Resende se junta ao elenco em Recife
Próxima: 08:30 - Icasa é recebido com festa em Juazeiro após empate com o Vasco