Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/05/2009 - SEX - 12:27 - Dorival se assusta ao saber que gol foi apontado para Vílson

O gol do Vasco no empate por 1 a 1 com o Icasa, nesta quinta-feira, em São Januário, no primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, foi bastante confuso. Após uma confusão em que o zagueiro Titi tocou de cabeça, Rodrigo Pimpão chutou cruzado para a pequena área e vários jogadores começaram a disputar a bola, o goleiro Ari, assustado, acabou chutando contra o próprio gol (assista ao vídeo ao lado). O árbitro Wagner Reway apontou para o zagueiro Vilson como o autor do gol. O que surpreendeu até o técnico Dorival Júnior.

Vilson estava no bolo de jogadores que participava do lance na pequena área. Mas durante a confusão não chegou a tocar direito na bola.

- Acho que foi gol contra do goleiro - disse Dorival Júnior ao ser questionado sobre quem teria marcado o gol do Vasco.

- Vilson? - perguntou assustado ao saber que o juiz havia apontado para o quarto árbitro que daria o gol para o zagueiro.

Dorival Júnior revelou a aflição que viveu no momento da confusão na área no lance em que saiu o gol.

- Ele estava no lance, mas acho que foi o goleiro. Foi uma jogada totalmente confusa, estranha. Na hora que a bola ficou lá batendo em todo mundo na pequena área eu fiquei olhando para ver se não vinha nenhum jogador do Vasco para tocar para dentro. Acho que foi gol contra - completou Dorival.

Se o gol for confirmado para o zagueiro Vilson será o segundo dele com a camisa do Vasco. Justamente quando completava 50 partidas pelo clube. O primeiro gol do zagueiro foi em 2007, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:25 - Alex Teixeira é cortado do grupo e não viaja a Recife
Próxima: 12:29 - Carlos Alberto treina com bola e deve jogar partida de volta no Ceará