|
NETVASCO - 30/04/2009 - QUI - 21:51 - Léo Lima: 'Quando dei o passe de letra do título, me aplaudiram' Léo Lima foi o jogador mais vaiado pela torcida do Vasco no empate com o Icasa-CE em 1 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Na saída, o meia foi questionado sobre o assunto e acabou ironizando as reclamações dos cruzmaltinos.
"Já estou acostumado com isso, nem vou ficar preocupado. Mas eles (torcedores) são assim mesmo: quando dei o passe de letra do título, me aplaudiram. Agora, vaiam", disse Léo Lima, referindo-se ao lance na final do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, contra o Fluminense, em 2003.
Léo Lima, entretanto, não foi o único jogador crucificado. O time, de uma maneira geral, deixou o gramado de São Januário muito vaiado. O volante Amaral e o atacante Alan Kardec concordaram com os torcedores.
"As vaias apenas refletem o que foi a equipe do Vasco na partida desta noite (quinta-feira) contra o Icasa. O time esteve totalmente apagado e não temos o que reclamar", disse Alan Kardec, tendo suas palavras endossadas por Amaral.
"O Vasco não jogou absolutamente nada. Precisamos ter vergonha na cara para a partida de volta. Mas agora é seguir trabalhando e não deixar cair a nossa produção. Temos condições de voltar do Ceará com a classificação", emendou o volante.
A partida de volta será realizada na próxima quarta-feira, em Juazeiro do Norte-CE. Quem vencer, avança às quartas-de-final da Copa do Brasil e pega Atlético-MG ou Vitória. Empate, mas a partir de 2 a 2, classifica o Vasco. Novo 1 a 1 leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 21:50 - Amaral pede 'vergonha na cara' Próxima: 22:00 - Edmundo é absolvido de acusação de dirigir alcoolizado |
|