|
NETVASCO - 30/04/2009 - QUI - 21:50 - Amaral pede 'vergonha na cara' O Vasco apenas empatou com o Icasa (CE) por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, em São Januário, no confronto de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil e todo o grupo foi bastante hostilizado pelos torcedores.
E o grupo sentiu o desempenho abaixo das expectativas, especialmente após 14 dias de inatividade e treinamentos fortes, e também o protesto dos torcedores, que até esta partida haviam apenas demonstrado apoio.
- Não é nem questão de manter tranquilidade para o próximo jogo, é ter vergonha na cara. Não fizemos nada no segundo tempo e agora temos que ter vergonha na cara e jogar - criticou o volante Amaral, que foi o capitão do time, ao deixar o gramado.
A equipe cruzmaltina atuou sem quatro titulares e um reserva imediato: o zagueiro Fernando, o volante Nilton e os meias Jeferson e Carlos Alberto, além do zagueiro Leonardo, que substituiria Fernando, todos lesionados.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 21:45 - Futsal Base: Vasco empata com Barueri e vai à fase final da Taça Brasi Próxima: 21:51 - Léo Lima: 'Quando dei o passe de letra do título, me aplaudiram' |
|