Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/04/2009 - TER - 14:58 - Jéferson ainda vai ficar um mês fora

O departamento médico do Vasco está lotado. Quatro titulares estão em tratamento: o zagueiro Fernando, o volante Nilton, os meias Carlos Alberto e Jéferson. Deles, o último é quem mais preocupa. Além de não enfrentar o Icasa, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, ele já está fora até da estreia na Série B, dia 9, contra o Brasiliense.

Jéferson, que tem 17 jogos e quatro gols pelo Vasco, se machucou na partida contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo. Agora, o camisa 10 sofre com uma inflamação no púbis. A previsão é que ele fique, pelo menos, mais um mês no departamento médico.

- Dos jogadores machucados, quem não tem expectativa de retorno em curto prazo é o Jéferson. Ele está com um problema no púbis e isso sempre é complicado para um jogador de futebol. É uma lesão que a recuperação demora mesmo, é em longo prazo. Já o Fernando, o Nilton e o Carlos Alberto temos esperança que eles joguem a estreia da Série B - disse o médico do Vasco Paulo Sérgio.

Para substituir o camisa 10, o técnico Dorival Júnior tem escolhido o meia Enrico, que começou no Atlético-MG e estava no Djurgarden, da Suécia, antes de vir para o Vasco. Em nove jogos, ele marcou dois gols.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:57 - Pedro Vera e Benitez podem ser dispensados
Próxima: 17:19 - Leonardo sofre pancada em treino mas não preocupa