|
NETVASCO - 26/04/2009 - DOM - 01:27 - Mandarino comenta reunião com a Champs na última 6ª-feira Depois de uma certa turbulência, o Vasco deu início a um processo de entendimento com a sua atual fornecedora de materiais esportivos, a Champs. As principais insatisfações vascaínas estão relacionadas à deficiente distribuição de artigos esportivos no mercado e no próprio clube e, também, ao atraso nos pagamentos mensais.
A diretoria cruzmaltina, acompanhada de seu departamento jurídico, reuniu-se com representantes da empresa, na última sexta-feira, para discutir essas pendências. Por telefone, ao JORNAL DOS SPORTS, José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol do Vasco, explicou como foi esse encontro.
"Nos reunimos, eles ouviram o que tínhamos para falar, e nós ouvimos o que eles tinham para expor. A expectativa é que eles tomem medidas para solucionar esses problemas", disse o dirigente vascaíno lembrando que problemas são esses.
"Quando se fala em inadimplência no contrato, nos referimos à divida financeira, ao suprimento de materiais esportivos no clube, que não tem sido satisfatório para a programação das atividades, e também ao suprimento de materiais no mercado. São esses três aspectos que tem que ser revistos", enumerou.
Após revelar que parte da dívida foi paga, Mandaríno confessa qual é a expectativa da cúpula vascaína sobre a solução desses problemas.
"Essa semana que entra eles disseram que tudo estará resolvido. Vamos aguardar", encerrou.
Fonte: Jornal dos Sports
índice | envie por e-mail Anterior: 20:29 - Oposição aciona Vasco, Dinamite e Osório na Justiça Próxima: 01:57 - Boliche: Vasco, campeão em 2008, fica em 4º no Brasileiro |
|